Política de pagamentos

 

Para tirar dúvidas ou obter maiores informações sobre produtos e/ou seus pedidos, basta entrar em contato conosco de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 13h00.

Preço dos produtos

Os preços mostrados no site são válidos apenas para compras realizadas em nosso site, nossos canais de atendimento e em nossas lojas físicas.
Preços de marketplace podem ter diferenças e devem ser consultados no marketplace ou através de nossas plataformas de atendimento. Todos os preços dos produtos já estão com impostos inclusos.

 

Condições de pagamento

Algumas condições de pagamento disponibilizadas no site são apenas para compras realizadas em nosso site. Condições disponíveis na loja e pelos canais de atendimento podem ser diferentes.

 

Formas de pagamento

As formas de pagamento têm descontos e regras especiais, de acordo com cada produto. Para mais detalhes, verifique sempre as informações da página do produto.

Antes de fazer a compra, verifique as regras que envolvem a modalidade de pagamento escolhida.

 

Boleto Bancário (Pagamento à vista)

Após fechar o pedido, selecione esta opção na tela de pagamento e conclua o pedido.
Ao finalizar a compra, o sistema irá gerar o boleto bancário para ser pago em qualquer rede de agências bancárias ou internet banking, você pode acessar o boleto no link criado na tela de conclusão da compra ou copiar o código de barras e também receberá por e-mail um link para imprimir o boleto.
Se você usa banco online, não é necessário imprimir o documento, basta pegar a sequência numérica, que fica na parte superior do boleto e digitá-la na tela de pagamento do Banco.

O boleto bancário tem vencimento em 3 dias a partir da data da compra, após este prazo, o mesmo perde sua validade e o pedido é cancelado, dessa forma, caso o cliente tenha interesse em realizar a compra, deverá efetuar um novo pedido através do site ou canais de atendimento.

Nessa modalidade de pagamento não é necessário o envio de comprovante, pois a confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 72 horas após o pagamento.
O prazo de entrega passa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

O valor total mínimo do pedido para esta forma de pagamento é de R$150,00.

 

Cartão de Crédito (Parcelamento em até 10x sem juros)

Após a definição dos produtos, selecione na tela de pagamento a opção de cartão de crédito e preencha as informações solicitadas exatamente como estão no cartão.

Esta forma de pagamento está disponível em pedidos a partir de R$15,00.
O parcelamento tem o valor mínimo de R$25,00 por parcela.
Compras com esta forma de pagamento podem ser parceladas em até 10 vezes de valores iguais atendendo as condições anteriores.

Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em “Pagamento em analise”, é necessário esperar até 48 horas para a confirmação do pagamento do pedido. O prazo de entrega passa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

• Não serão aceitos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.
• O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
• Por medida de segurança as compras devem ser realizadas com o cartão de crédito do titular do cadastro no site.
• Caso o cliente não possua cartão de crédito e deseje realizar a compra, a orientação é que o titular do cartão realize o cadastro e a compra utilizando o cartão de crédito de sua titularidade.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, SMS ou email, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Suas informações financeiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção contra fraudes ajuda a combater situações de fraude antes que elas aconteçam.

IMPORTANTE:

Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela.

 

Depósito ou transferência (Pagamento à vista)

Após a definição dos produtos, selecione na tela de pagamento a opção de Depósito/Transferência, serão exibidos os dados bancários para efetuar a transação e concluir o pedido. Após efetuar o pagamento, favor encaminhar o comprovante da transação em nossos canais de atendimento para confirmação do pagamento, após confirmação, o status do pedido será atualizado para aprovado.

 

Dinheiro (Pagamento à vista)

Esta forma de pagamento é disponível apenas para pedidos retirados na loja.
Após a definição dos produtos, na tela de formas de envio deve-se escolher a retirada em loja e na tela de pagamento a opção de Dinheiro.
Após a conclusão, seu pedido será separado na loja selecionada e ficará reservado por até 72h aguardando o pagamento, após esse período o pedido é cancelado, dessa forma, caso o cliente tenha interesse em realizar a compra, deverá efetuar um novo pedido através do site ou canais de atendimento.

 

Picpay (Pagamento à vista)

Após a definição dos produtos, selecione na tela de pagamento a opção de Picpay e clique em Finalizar Pedido, em seguida será gerado na tela um QR code para efetuar o pagamento. Após efetuar o pagamento via Picpay, favor encaminhar o comprovante da transação em nossos canais de atendimento para confirmação do pagamento, após confirmação, o status do pedido será atualizado para aprovado.

 

PIX (Pagamento à vista)

Após a definição dos produtos, selecione na tela de pagamento a opção de PIX e clique em Finalizar Pedido, em seguida será gerado na tela um QR code e um código "Copia e Cola" , com validade de 30 minutos, para efetuar o pagamento do seu pedido através do App do seu banco, conforme instruído na tela do seu pedido.

Ao efetuar a leitura das chaves PIX, os dados do seu pedido (Conta destinatário e valor do pedido) estarão prontos no app do seu banco para a sua aprovação do pagamento.
Após efetuar o pagamento via PIX por um dos meios gerados, você receberá a confirmação de pagamento, através da conferência dos seus pedidos em sua conta ou por meio de mensagem no whatsapp, no contato cadastrado.

Caso o pagamento do pedido não seja efetuado dentro do período de validade dos links de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. 

TEMPO ESTIMADO PARA NOSSO FINANCEIRO PROCESSAR O CONTROLE DO PICPAY, PIX, DEPÓSITO, DOC, TED OU TRANSFERÊNCIA EM NOSSAS CONTAS:

Em todo pedido com forma de pagamento via PIX, Picpay, Transferências eletrônicas e depósito bancário, os dados bancários são informados na proposta e na confirmação do pedido.

Para estas formas de pagamento é necessário que o comprovante de pagamento seja encaminhado por whatsapp ou por e-mail, conforme instruções recebidas ao concluir o pedido.

Os prazos de entrega são considerados a partir da compensação do pagamento em conta.

Abaixo temos os prazos de processamento para cada tipo modalidade de pagamento, conforme previsto pelos bancos e instituições financeiras:

-DEPÓSITO: pagamento realizado na forma de Deposito em Cheque, só se dá a liberação, após até 72horas.

-DEPÓSITO: pagamento realizado na forma de Deposito em Dinheiro, só se dá a liberação, após até 24horas

-DOC: pagamento realizado na forma de DOC antes das 17:00h, com diferente banco, só se dá a liberação, após até 24 horas. Pagamentos feitos após as 17:00, podem ser acrescidos 24 horas ao prazo de liberação.

-TED: pagamento realizado na forma de TED em dias úteis antes das 17:00h, só se dá a liberação, após até 30 minutos. Pagamentos feitos após as 17:00 são automaticamente agendados para o dia útil seguinte.

-PIX: Pagamento realizado na forma de PIX, a liberação se dá, após até 30 Minutos.

-TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA: pagamento realizado nesta forma, entre bancos iguais, a liberação se dá, após até 30 Minutos

-PICPAY: Pagamento realizado na forma de Picpay, a liberação se dá, após até 30 Minutos.

-BOLETO: Pagamento realizado nesta forma, a liberação se dá, após até 72 horas.

 

DIFICULDADE NO PAGAMENTO

Se persistirem dúvidas sobre as formas de pagamento disponíveis ou houver dificuldades para finalizar seu pedido, fale com a nossa equipe por meio dos seguintes canais:

a) Via Whatsapp: Clique no ícone do whatsapp no canto inferior esquerdo do site e esclareça a sua dúvida na hora. O Atendimento Online funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h, e sábado, das 08h às 13h.

b) Via Telefone: Através do nosso Televendas / Informações nos números 27 3245-5175 ou 27 99812-4528, de segunda a sexta, das 08h às 18h, e sábado, das 08h às 12h.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024 | SUBLIMO PRINTER COMERCIO LTDA | CNPJ: 24.719.427/0001-02 | GRUPO COMERCIO MIX LTDA I CNPJ: 33.536.636/0001-01